Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Falar bem
Subtítulo do livro : para atender melhor
Autor : Medeiros, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 112
Altura : 190 mm
Largura : 240 mm
Peso : 270 g
Coautores : Raquel, Bahiense
Data de publicação : 25-02-2022
Gênero do livro : Comunicação

Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Livro Mágico dos Cristais, O
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Boa-fé Objetiva Âmbito dos Contratos Relacionais - 01ed/19
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
Mentes Inquietas - Globo
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
Faça a Sua Própria Magia
Quando a Inocência Morreu
Mindfulness para Profissionais de Educação 