Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Falar bem
Subtítulo do livro : para atender melhor
Autor : Medeiros, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 112
Altura : 190 mm
Largura : 240 mm
Peso : 270 g
Coautores : Raquel, Bahiense
Data de publicação : 25-02-2022
Gênero do livro : Comunicação

Sete Dias No Butão: O Que Aprendi Sobre Felicidade
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Querido Estudante Negro
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Faça a Sua Própria Magia
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Sobre a Brevidade da Vida
Olha-Me e Narra-Me - Filosofia da Narração
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
Você Ligou Para o Sam
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
A Raposa Vai De Carro
Decisões Financeiras e o Comportamento Humano
Curso de física básica
Fechado Por Motivo De Futebol
África: a História Ainda Não Contada 