Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Falar bem
Subtítulo do livro : para atender melhor
Autor : Medeiros, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 112
Altura : 190 mm
Largura : 240 mm
Peso : 270 g
Coautores : Raquel, Bahiense
Data de publicação : 25-02-2022
Gênero do livro : Comunicação

Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
Astrologia na Prática - Gêmeos
Taro dos Guardiões - Nova Edição
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
Bisa Bia, Bisa Bel
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera
Murdle - Volume 3
Manual Prático De Bioquímica Orofacial
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
História do Século 20 Par Quem Tem Pressa, A
Como Surgem As Inovações
Os Mortos Também Falam - Os Casos Extraordinários De Um Médico-legista
Deus Que Destrói Sonhos, O
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
Faça Acontecer
A Terra Dá, a Terra Quer
Aikido - Manual Técnico 