Trata-se de uma coleção sobre Experiência do cliente (Customer Experience em inglês) que aborda os conteúdos mais relevantes do tema para profissionais se atualizarem, se aprofundarem, aprenderem e extrairem insights para aplicação prática nas suas empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : EXPERIENCIAS QUE DEIXAM MARCAS VOL2
Autor : Silveira, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : GRUPO ROBECCA E CO
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 499
Altura : 22 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 0.5 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 18-10-2021

A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Ted Talks - o Guia Oficial Do Ted Para Falar Em Público
O Livro Secreto da Carreira - Aquilo Que Não Te Contaram, Mas Você Deveria Saber
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Café Com Caxiri
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
A Casa Como Laboratório - Finanças, Moradia e Trabalho Essencial
A Morte é um Dia Vale a Pena Viver: E um Excelente Motivo para se Buscar um Novo Olhar para a Vida
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa 