Trata-se de uma coleção sobre Experiência do cliente (Customer Experience em inglês) que aborda os conteúdos mais relevantes do tema para profissionais se atualizarem, se aprofundarem, aprenderem e extrairem insights para aplicação prática nas suas empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : EXPERIENCIAS QUE DEIXAM MARCAS VOL2
Autor : Silveira, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : GRUPO ROBECCA E CO
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 499
Altura : 22 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 0.5 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 18-10-2021

Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
África: a História Ainda Não Contada
A Arte de Criar Leitores - Reflexões e Dicas Para Uma Mediação Eficaz
Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
Gente De Estimacao
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Hospício é Deus
As Lendas de Dandara
De Onde Vêm Os Penicos?
Origem
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Bom Dia Todas As Cores
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Antes Disso
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18 