Estratégias De Marketing Digital e E-commerce

R$ 74,10 5% de desconto no PIX R$ 78,00 Em até 8x de R$ 9,75Mais formas de pagamento 1x de R$ 78,00 sem juros2x de R$ 39,00 sem juros3x de R$ 26,00 sem juros4x de R$ 19,50 sem juros5x de R$ 15,60 sem juros6x de R$ 13,00 sem juros7x de R$ 11,14 sem juros8x de R$ 9,75 sem juros

7 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522469352 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente. Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos. Obra destinada aos estudiosos e profissionais de marketing, administradores ou publicitários que necessitam de maior conhecimento sobre o e-commerce e o Marketing Digital, para que possam se adaptar rapidamente às grandes mudanças trazidas pela internet. Leitura complementar para cursos voltados para marketing digital, redes sociais, estratégias de marketing integrado, comércio eletrônico e marketing de varejo.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : ATLAS
Autor : TURCHI, SANDRA R.
Título do livro : Estratégias De Marketing Digital e E-commerce
Data de publicação : 26-03-2012
Gênero do livro : Marketing
Peso : 365 g
Quantidade de páginas : 224
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.