Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégia de Marketing
Subtítulo do livro : Teoria e casos
Autor : Ferrel, O. C.
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 624
Altura : 281 mm
Largura : 209 mm
Peso : 1330 g
Coautores : Hartline Michael
Data de publicação : 01-12-2016
Gênero do livro : Marketing

Cantigamente - 05Ed/12
Iyami Oxorongá - o Culto Às Mães Ancestrais
o Fio De Filomena
Mais Ou Menos 9 Horas
Vidas Secas
Café Com Caxiri
Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
O que é psicanálise
Além da Pele - (Elefante)
Desenvolvimento Local Sustentavel
Branding - Como Fazer na Prática
Sapiens
Cultuando Afrodite
Como Passar na OAB 2ª Fase - Prática Constitucional e Administrativa - 06Ed/18
Catástrofe Ancestral - E Existências no Liberalismo Tardio
Vou Te Receitar Um Gato
Quanto Custa Uma Vaca?
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Sob Escombros à Luz De Velas
Histórias do Mar - Vol. 03
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia, O
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Fundamentos de Economia
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
A Melhor Época da Nossa Vida
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Mindfulness para Profissionais de Educação
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Deus Que Destrói Sonhos, O
Miseráveis, Os
Guia de Conversação Alemão Para Leigos
Jogos Mentais
Guia Para Quem Tem Guias 