Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa – a distribuição – apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.
Informações sobre o Livro
Título do livro : ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS
Subtítulo do livro : Não Aplica
Autor : STIGERT/SEABRA
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 151
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 301 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Não aplica
Tradutores : Não aplica
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : MARKETING/VENDAS
Versão do livro : Não aplica
Tamanho do livro : Não aplica
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 18 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-08-2018