Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Com
Autor : Analisa de Medeiros Brum
Idioma : Português
Editora do livro : Integrare
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 280
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 31-10-2017
Gênero do livro : Administração
Peso : 413 g
Ano de publicação : 2017
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm