Em ‘Endomarketing de A a Z’, a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : ENDOMARKETING DE A A Z
Autor : BRUM, ANALISA DE MEDEIROS
Idioma : Português
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Editora do livro : INTEGRARE
Data de publicação : 01-12-2010
Peso : 364 g
Ano de publicação : 2010
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
A Morte é um Dia Vale a Pena Viver: E um Excelente Motivo para se Buscar um Novo Olhar para a Vida
Wonder Women: 25 Mulheres Inovadoras, Inventoras e Pioneiras que Fizeram a Diferença
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Delicious In Dungeon - Vol. 02
A Panela
O Livro Da História Negra
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
Dias Melhores - Faça Acontecer
Felicidade É um Problema Sério
Detetive Sansão Nas Ilhas
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
Minha Árvore De Estimação
Spy x Family - Vol. 13
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Quando As Coisas Não Saem Como Você Espera 