A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.
Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.
Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:
o O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional
o Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade
o O que os bons ouvintes realmente fazem
Informações sobre o Livro
Título do livro : Empatia
Série : Inteligência Emocional
Autor : Harvard Business Review
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 144
Altura : 180 mm
Largura : 120 mm
Peso : 200 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Agavino Rachel
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 15-10-2019