Em Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas quase três décadas de trabalho na empresa. De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os produtos da companhia e as pessoas que os compravam. Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com os consumidores e estabelecer uma marca que ressoe profundamente em corações e mentes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Emoção sob medida
Subtítulo do livro : O que aprendi sobre o poder da criatividade em quase 30 anos de trabalho na Nike
Autor : Greg Hoffman
Idioma : Português
Editora do livro : PLANETA ESTRATEGIA
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Com índice : Sim
Quantidade de páginas : 384
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 0.395 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 06-03-2023
Ano de publicação : 2023