MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as s sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da influência
Subtítulo do livro : Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis
Autor : Santos, Flávio
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 208
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 280 g
Data de publicação : 10-05-2022
Gênero do livro : Administração

De que são feitas as coisas
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Discurso Filosófico da Acumulação Primitiva
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
O Rio Antes do Rio
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Pão, Arte e Ciência - 06Ed/20
Quanto Custa Uma Vaca?
Freud - Obras Completas - Volume 1 - Textos Pré-Psicanalíticos (1886-1896)
Priorize Deus - Devocionais Diários Para 366 Dias
Astrologia na Prática - Gêmeos
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Como Deus Se Tornou Rei
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Converta Mais - Como Usar Dados Para Conquistar o Coração Dos Clientes 







