MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as s sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da influência
Subtítulo do livro : Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis
Autor : Santos, Flávio
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 208
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 280 g
Data de publicação : 10-05-2022
Gênero do livro : Administração

A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
Elis: Nada Será Como Antes (Edição Revista, Atualizada e Ampliada)
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Crianças Felizes
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Uma Ilha
Desenvolvimento Local Sustentavel
Agir e Pensar Como um Gato
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou
Viagem de Petersburgo a Moscou
Madonna - Uma Vida Rebelde
Origem
As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
A Casa Como Laboratório - Finanças, Moradia e Trabalho Essencial
Wolverine - Vol. 01 - (Capa Variante)
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Gloria Roubada - o Outro Lado das Copas
Taro dos Guardiões - Nova Edição
Discurso Filosófico da Acumulação Primitiva
Mais Ou Menos 9 Horas
Vidas Secas 







