Economia Da Influência – Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio

R$ 66,41 5% de desconto no PIX R$ 69,90 Em até 8x de R$ 8,74Mais formas de pagamento 1x de R$ 69,90 sem juros2x de R$ 34,95 sem juros3x de R$ 23,30 sem juros4x de R$ 17,48 sem juros5x de R$ 13,98 sem juros6x de R$ 11,65 sem juros7x de R$ 9,99 sem juros8x de R$ 8,74 sem juros

9 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555442014 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as s sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!

Informações sobre o Livro

Título do livro : Economia da influência
Subtítulo do livro : Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis
Autor : Santos, Flávio
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 208
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 280 g
Data de publicação : 10-05-2022
Gênero do livro : Administração

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.