MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as s sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da influência
Subtítulo do livro : Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis
Autor : Santos, Flávio
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 208
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 280 g
Data de publicação : 10-05-2022
Gênero do livro : Administração

A Força de Ser Altamente Sensível
O Mundo - Uma História Através Das Famílias
Singularidade Está Próxima Quando Os Humanos Transcendem a Biologia
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA,OS
Caleidoscópio Concreto - Fragmentos De Arquitetura Moderna Em São Paulo
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Elis: Nada Será Como Antes (Edição Revista, Atualizada e Ampliada)
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Queijos Brasileiros a Mesa Com Cachaça, Vinho e Cerveja
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
Armadilhas da Moda, As
Rumo a Uma Ecologia Da Mente
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Manifesto Antimaternalista - Psicanálise e Políticas da Reprodução
Sua Resposta Vale um Bilhão
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Strike a Pose: Aprenda a Posar Para Fotos e a Valorizar Sua Imagem Em Um Mundo Digital
Como Desarmar a Cultura Woke
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
o Cão De Terracota
Livro Lucio Costa Le Corbusier: Correspondência
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
100 Senna - Capa Capacete
Os Mistérios Sagrados Dos Celtas - A Magia do Ogham e a Tradição Druídica
Mulheres Na História - As Heroínas Desconhecidas 







