MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as s sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da influência
Subtítulo do livro : Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis
Autor : Santos, Flávio
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 208
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 280 g
Data de publicação : 10-05-2022
Gênero do livro : Administração

Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Como Desarmar a Cultura Woke
Madalena Schwartz: As Metamorfoses
Café Com Caxiri
Cantigamente - 05Ed/12
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
A Hora e a Vez do ESG - Provocações e Reflexões Em Homenagem a Ricardo Voltolini
Vidas Secas
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou
Vou Te Receitar Um Gato
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Zz-exercicios Abdomonais
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Assim Nasceu Uma Língua - Sobre as Origens do Português
Teoria do Karatê-Dô Wado-Ryu
a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
Sabedoria Oculta na Mitologia Mundial , A
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias 







