Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Economia da cultura e indústrias criativas – Tomo III – Temas emergentes e tendências
Autor : Leandro Valiati
Idioma : Português
Editora do livro : WMF Martins Fontes
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Quantidade de páginas : 200
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 14-03-2023
Peso : 400 g
Ano de publicação : 2023

Funk Sem Cortes - Um Diálogo Contemplativo
o Pequeno Príncipe - o Mistério Dos Planetas
Glossário da Geografia Humana e Econômica
Web 3.0 - Além do Futuro do Marketing
Como Deus Se Tornou Rei
A Bancada da Bíblia - Uma História de Conversões Políticas
O Livro do Corpo Humano
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Aruanda - a Morada dos Orixas
Rio Parapanema da Nascente a Foz
Jesus, Um Judeu - O Absurdo do Preconceito Cristão Contra o Povo do Messias
Kit - Álbum do Enaldinho + 50 Figurinhas - A Lenda da Internet
Uma Ilha
Zum - Vol.13 - Fotografia Contemporânea
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Terceiro tempo do trauma
Guia Regiao Sul-inglês
Colorindo Com Deus Pai - Um Livro Cute & Comfy
A missão italiana
Resumo (08) Direito Tributario - 26Ed/17
Sapiens
Vidas Dos Grandes Artistas 