VERSÃO IMPRESSA, REVISADA E REDIAGRAMADA PELA EDITORA Você sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital? Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista. ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados. Neste livro você descobrirá: Estratégias para construção da sua lista de e-mails… 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads… As 7 regras de ouro do e-mail marketing… A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing… Como você cria campanhas automáticas e não automáticas… A sequência de e-mails “soft sell”, “hard sell” e “post sell”… Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails… Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo… A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes… A linha do tempo da consciência… Estratégias para apresentação de ofertas… A Estratégia “martelada” de vendas… Estratégia para recuperação de vendas e boletos… E muito mais. E tudo isso RECHEADO de exemplos para você. Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista.. O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : E-mails que vendem
Subtítulo do livro : guia prático para campanhas de e-mail marketing lucrativas
Autor : Ferreira, Gustavo
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 168
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 270 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 04-11-2020