A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os s, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as s sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor : Rowles, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 498 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-11-2019

O Jeito Warren Buffett de Investir - 02Ed/19
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Catástrofe Ancestral - E Existências no Liberalismo Tardio
Noite Sem Fim
Kit Trilogia de Jaipur
Dias Melhores - Faça Acontecer
Simone de Beauvoir
Coleção Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Kit Com 2 Livros de Colorir
Ter Consciência é Ter Poder
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Spy x Family - Vol. 13
A Vida Impossível
Felicidade É um Problema Sério
Narinja
Buriti Plus - Ciências - 3º Ano - 01Ed/18
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Mais Ou Menos 9 Horas
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Miseráveis, Os
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
Alma De Bruxa
Detetive Sansão Nas Ilhas
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Sobre a Brevidade da Vida
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio
o Cão De Terracota
Menino Que Florescia, O
História da Arquitetura Moderna - 04Ed/06
33 Estratégias de Guerra - Edição Concisa
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Além da Pele - (Elefante)
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras 

