A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os s, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as s sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor : Rowles, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 498 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-11-2019

Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Feliz Aniversário, Ratinho!
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Sob Escombros à Luz De Velas
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Jogos Mentais
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
A História do Tarô Para Quem Tem Pressa
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
A Boa Sorte
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Auto Da Barca Do Inferno
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
Impact 3 - Workbook With Audio Cd - 01Ed/17
Customer Experience
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Os Caminhos do Mago
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Dor nas Costas
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Mapa da Mina, O
Tupac Shakur - A Biografia Autorizada
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Coleção Grandes Mestres da Literatura Brasileira - O Mulato (Aluisio Azevedo)
One-Punch Man -Vol. 29
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Um Apartamento Em Paris
O Mundo - Uma História Através Das Famílias
Você Ligou Para o Sam
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade 

