A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os s, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as s sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor : Rowles, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 498 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-11-2019

A Raposa Vai De Carro
Tédio Terminal
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
Felicidade É um Problema Sério
Madonna - Uma Vida Rebelde
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
o Cão De Terracota
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
O Poder da Mulher Que Ora
Vidas Secas
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas 

