Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Design Grafico – Um Dicionario Visual de Termos Para Um Design Global
Autor : Wolf, Peter J.
Idioma : Português
Editora do livro : EDGARD BLUCHER
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 136
Altura : 22 cm
Largura : 15 cm
Peso : 310 g
Material da capa do livro : Brochura
Gênero do livro : Engenharia
Tipo de narração : Manual
Tamanho do livro : 15 X 22
Data de publicação : 01-01-2011

Como Desarmar a Cultura Woke
Assim Nasceu Uma Língua - Sobre as Origens do Português
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Você Ligou Para o Sam
Ilha do Tesouro, A
As 17 Leis Do Triunfo
Romanov, Os - 1613-1918
Dias Melhores - Faça Acontecer
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Detetive Sansão Nas Ilhas
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Strike a Pose: Aprenda a Posar Para Fotos e a Valorizar Sua Imagem Em Um Mundo Digital
Arte de Viver, A
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Rumo a Uma Ecologia Da Mente
Narinja
Feliz Aniversário, Ratinho!
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Samba!
MARCHA CRIANÇA Ciências - 14ed/19
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental 