O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Desenvolvendo novos produtos
Subtítulo do livro : conceito, etapas e criação
Série : Série Marketing Ponto a Ponto
Autor : Sá, Djalma De Et Al.
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Intersaberes Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 230
Altura : 210 mm
Largura : 143 mm
Peso : 278 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-02-2017

Código Civil Comentado - Doutrina e Jurisprudência – Lei N. 10.406, de 10.01.2002 - 19Ed/25
Wolverine - Vol. 08
Spy X Family - Retrato de Família
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
De Onde Vêm Os Penicos?
A Vida Impossível
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Nabo Gigante, o - (Ciranda Cultural)
Arte do Benzimento, A - Orações, Rezas, Benzeduras
Confeitaria Escalafobética - Sobremesas Explicadas Tim-Tim Por Tim-Tim
MISTÉRIO NO CASTELO TOCA DO LOBO
A Panela 