O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : SILVA, ANA M. D.; VASCONCELOS, LUCIENE R
Título do livro : Criança e o Marketing, a – Informações Fundamentais Para Proteger As Crianças Dos Apelos Do Marketin
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Marketing
Peso : 100 g
Quantidade de páginas : 96
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Jornada Heroica - Guerra Artoniana
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Spy X Family - Retrato de Família
Antes Disso
Poder da Língua, O - Capa Dura
Arena De Batalha - Elo Monsters
Coleção Clássica Marvel Vol. 43 - Quarteto Fantástico - Vol. 9
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Sem Esforço
Quanto Custa Uma Vaca?
As Lendas de Dandara
De Onde Vêm Os Penicos?
Ética e meio ambiente
Vencendo Com Propósito - 1ª Edição 2022
Astrologia do Corpo
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Um Apartamento Em Paris 