O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : SILVA, ANA M. D.; VASCONCELOS, LUCIENE R
Título do livro : Criança e o Marketing, a – Informações Fundamentais Para Proteger As Crianças Dos Apelos Do Marketin
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Marketing
Peso : 100 g
Quantidade de páginas : 96
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Viagem de Petersburgo a Moscou
De Onde Vêm Os Penicos?
Loucura, Linguagem, Literatura
Copywriting: Palavras Que Vendem Milhôes
Ética e meio ambiente
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
As Lendas de Dandara
Quando a Inocência Morreu
Química geral em quadrinhos
O Cérebro Leitor
Spy X Family - Retrato de Família
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Tédio Terminal
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Faça Acontecer
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Sob Escombros à Luz De Velas
Sistema das Contradições Econômicas ou Filosofia da Miséria
Legislação De Direito Administrativo - Coleção Maxiletra - 18ED/25
Cidadela Do Caos, a - 34408
Poder da Ação, O 