O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : SILVA, ANA M. D.; VASCONCELOS, LUCIENE R
Título do livro : Criança e o Marketing, a – Informações Fundamentais Para Proteger As Crianças Dos Apelos Do Marketin
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Marketing
Peso : 100 g
Quantidade de páginas : 96
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Como Surgem As Inovações
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Um Apartamento Em Paris
Longe do Ninho
Estudos de Direito Tributário - Vol.03 - ( Estudos em Homenagem ao Prof. Roque Antonio Carrazza )
Maravilhas Naturais - Livro de Colorir Antiestresse
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Kit - Álbum do Enaldinho + 50 Figurinhas - A Lenda da Internet
o Menino Do Dinheiro - Num Mundo Sustentável 