Comunicacao Organizacional Estrategica

R$ 126,35 5% de desconto no PIX R$ 133,00 Em até 8x de R$ 16,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 133,00 sem juros2x de R$ 66,50 sem juros3x de R$ 44,33 sem juros4x de R$ 33,25 sem juros5x de R$ 26,60 sem juros6x de R$ 22,17 sem juros7x de R$ 19,00 sem juros8x de R$ 16,63 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532310460 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

As organizações, como partes da sociedade, são diretamente afetadas por mudanças de cunho social, econômico e político. Em consequência disso, sua comunicação deixa de ser apenas técnica e instrumental para tornar-se estratégica. Apesar das incertezas globais, as ações de comunicação precisam ser planejadas com base em pesquisas científicas e na análise/interpretação de dados. Nesse contexto, é preciso trabalhar com a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica. Nesta obra, esse tema é analisado de diferentes óticas. A primeira parte, “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea”, aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos. Já a segunda parte, “Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque. Por fim, a última parte, “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”, investiga as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : KUNSCH, MARGARIDA MARIA KROHLING
Título do livro : Comunicacao Organizacional Estrategica
Data de publicação : 26-09-2016
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 631 g
Quantidade de páginas : 392
Ano de publicação : 2016
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.