Especialista em media- training e gestão de crises, o jornalista Francisco Viana fala sobre o papel do assessor de comunicação, num livro recheado de cases reais comentados.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comunicação empresarial de A a Z
Autor : Viana, Francisco
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2004
Quantidade de páginas : 175
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 300 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Negócios e economia;línguas
Data de publicação : 23-06-2004

Freud - Obras Completas - Volume 20 - Índices e Bibliografias
Código Civil Comentado - Doutrina e Jurisprudência – Lei N. 10.406, de 10.01.2002 - 19Ed/25
Química Geral e Reações Químicas - Vol. I
África: a História Ainda Não Contada
A Vida Intelectual - Seu Espírito, Suas Condições, Seus Métodos
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Delicious In Dungeon - Vol. 02
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade 