Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Geração Ansiosa
O Livro do Corpo Humano
Você Ligou Para o Sam
Autodescobrimento - Uma Busca Interior
Vidas Secas
Box Geração de Valor - Cérebro
Gloria Roubada - o Outro Lado das Copas
O Cérebro Leitor
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Gente Ultraprocessada
Ney Matogrosso
Cultuando Afrodite
Mais Ou Menos 9 Horas 