Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Mini Pops - Dinos Em Ação!
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
Patrulha Canina - Ler, Colorir e Brincar
Coletanea Reforço Escolar Ed. 01
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Ney Matogrosso
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Daisy Jones And The Six
Arena De Batalha - Elo Monsters
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
a Última Criança Na Natureza - Resgatando Nossas Crianças Do Transtorno Do Deficit De Natureza
Sapiens 