Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Astrologia do Corpo
a Última Criança Na Natureza - Resgatando Nossas Crianças Do Transtorno Do Deficit De Natureza
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Tokyo Revengers - Vol. 05
Bom Dia Todas As Cores
Miseráveis, Os
Fundamentos de Economia
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Auto Da Barca Do Inferno
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Menino Que Florescia, O
Foucault na Califórnia
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Madonna - Uma Vida Rebelde
A Pérola No Mar Da Alma
Brincando Com a Turma da Mônica
Auto da Compadecida - ( 8393)
Minha Melhor Amiga é uma Preguiça
Vida de Agência
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
Os Mortos Também Falam - Os Casos Extraordinários De Um Médico-legista
Mecânica
Escolhas (Literarias) Em Jogo
Ciclos Fatais: Socialismo e Direitos Humanos
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Discurso Filosófico da Acumulação Primitiva 