Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
o Cão De Terracota
o Deus Das Bruxas
Aruanda - a Morada dos Orixas
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
A Geração Ansiosa
INGLES PARA COMERCIO EXTERIOR
Miséria
Inteligencia Artificial e Propriedade Intelectual
A Panela
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Bullying - O Que Fazer e o Que Evitar
As Alegrias da Maternidade
Origem
Gente De Estimacao
Um Apartamento Em Paris
DISSO EU AINDA ME LEMBRO
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Tokyo Revengers - Vol. 05
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Cultuando Afrodite
Autismo - Ao Longo Da Vida
Cartas de Ideias do Professor Comênio 