Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

As Doze Faces da Deusa
Volpi Popular
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Química geral em quadrinhos
Minha Árvore De Estimação
A Geração Ansiosa
Inclusão, Ato de Humanidade - Políticas e Práticas de Inclusão na Educação Brasileira
Cálculo em quadrinhos
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
MARCHA CRIANÇA Ciências - 14ed/19
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Como Esmagar o Fascismo
Ter Consciência é Ter Poder
Espaço e Tempo na Física Contemporânea
Feliz Aniversário, Ratinho!
MARCHA CRIANÇA MATEMÁTICA - 13ed/19
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Abusado
Quando a Inocência Morreu
Inquérito Paulo Freire: A Ditadura interroga o educador
Aruanda - a Morada dos Orixas
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito 