Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing
Autor : DE CASTRO; HADDAD; NUNES E PINHEIRO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 354 g
Quantidade de páginas : 300
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Boa-fé Objetiva Âmbito dos Contratos Relacionais - 01ed/19
Como Deus Se Tornou Rei
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
May Macarons - uma Festa de Cores e Sabores
Paraiso, O
Públicos em Movimento: Comunicação, Colaboração e Influência na Formação de Públicos
O Mito do Normal - Trauma, Saúde e Cura Em Um Mundo Doente
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Um País No Horizonte De Cecília
Cantinhos Bonitinhos (Cozy Corner) - Livro de Colorir
Segurança e Auditoria em Sistemas de Informação 2ED
Estilistas Em Ação - Viagem - Com Adesivos de Vinil Para Colar Muitas Vezes! 