Apresenta, de forma didática e em linguagem coloquial, os principais conceitos e práticas para conquistar espaços na imprensa, mostrando a importância de ser notícia, ao mesmo tempo em que desmitifica o universo jornalístico. Revela a importância da assessoria de imprensa e do relacionamento estreito com a mídia, procurando apresentar a empresários e executivos os mecanismos para trabalhar a comunicação dentro e fora da companhia.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Como usar a mídia a seu favor – as melhores práticas para ser notícia
Autor : (Organizador) Piratininga, Paulo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2008
Quantidade de páginas : 172
Altura : 22.5 cm
Largura : 15 cm
Peso : 340 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Negócios e economia;línguas
Data de publicação : 01-12-2008