Apresenta, de forma didática e em linguagem coloquial, os principais conceitos e práticas para conquistar espaços na imprensa, mostrando a importância de ser notícia, ao mesmo tempo em que desmitifica o universo jornalístico. Revela a importância da assessoria de imprensa e do relacionamento estreito com a mídia, procurando apresentar a empresários e executivos os mecanismos para trabalhar a comunicação dentro e fora da companhia.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Como usar a mídia a seu favor – as melhores práticas para ser notícia
Autor : (Organizador) Piratininga, Paulo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2008
Quantidade de páginas : 172
Altura : 22.5 cm
Largura : 15 cm
Peso : 340 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Negócios e economia;línguas
Data de publicação : 01-12-2008

A Boa Sorte
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Boa-fé Objetiva Âmbito dos Contratos Relacionais - 01ed/19
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Uma Ilha
Freud - Obras Completas - Volume 1 - Textos Pré-Psicanalíticos (1886-1896)
Feliz Aniversário, Ratinho!
Tem Um Fantasma Nesta Casa
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
Ensinando a Transgredir - 3Ed
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Romanov, Os - 1613-1918
Aruanda - a Morada dos Orixas
A Geração Ansiosa
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
A Panela
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar) 