Ao recordar sua trajetória como leitora, Marina Colasanti imagina como seria sua história pessoal se dela fossem retirados todos os livros que a constituíram como pessoa: “O que sobrar será o que eu teria sido sem eles e me dará a justa medida do que fizeram por mim”. No segundo texto, a autora encara um tema que muito preocupa os amantes da literatura: o livro como objeto de consumo, sujeito e conduzido pelas rédeas do mercado.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Como se fizesse um cavalo
Autor : Colasanti, Marina
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Pulo do Gato LTDA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 80
Altura : 170 mm
Largura : 120 mm
Peso : 87 g
Data de publicação : 22-10-2012
Gênero do livro : Educação

Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Coleção William Sanches - Box
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Vidas Secas
Feliz Aniversário, Ratinho!
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Faça Acontecer
Amando em Silêncio
Tokyo Revengers - Vol. 05
Mão Livre, A: A Linguagem Visual
África: a História Ainda Não Contada
One-Punch Man -Vol. 29
Como Deus Se Tornou Rei
Freud - Obras Completas - Volume 1 - Textos Pré-Psicanalíticos (1886-1896)
1984 em Quadrinhos
Viagem de Petersburgo a Moscou
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
A Panela
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Uma Ilha
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
O Que Esperar do Primeiro Ano
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Sob Escombros à Luz De Velas
Cantigamente - 05Ed/12
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Ensinando a Transgredir - 3Ed 