Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para
entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidencia o papel da identidade corporativa na construção da credibilidade e da reputação empresariais.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : LUCAS, LUCIANE (ORG)
Título do livro : Com Credibilidade Não Se Brinca! – a Identidade Corporat.como Diferencial Nos Negócio
Data de publicação : 01-12-2004
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 240 g
Quantidade de páginas : 232
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Boa Sorte
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Spy x Family - Vol. 13
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
Um Apartamento Em Paris
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Minha Árvore De Estimação
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
A Vontade de Mudar
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Vou Te Receitar Um Gato
Vidas Secas
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Tédio Terminal
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
One-Punch Man -Vol. 29
Poder da Língua, O - Capa Dura
A Raposa Vai De Carro 