Um livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
Autor : Vitorino, Marcelo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Urbana Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 88
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 125 g
Data de publicação : 23-08-2018
Gênero do livro : Marketing

Gente Ultraprocessada
Spy X Family - Retrato de Família
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
Sem Esforço
De Onde Vêm Os Penicos?
Velocidade da Confiança, A
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Emoção Sob Medida - O Que Aprendi Sobre o Poder da Criatividade Em Quase 30 Anos de Trabalho na Nike
Kit - Álbum do Enaldinho + 50 Figurinhas - A Lenda da Internet
Corpo
Dor nas Costas
Delicious In Dungeon - Vol. 06
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Segredos de Alice no País das Maravilhas
Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos 