Um livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
Autor : Vitorino, Marcelo
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Urbana Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 88
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 125 g
Data de publicação : 23-08-2018
Gênero do livro : Marketing

Economia Pós - Pandemia
A Geração Ansiosa
Dor nas Costas
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Delicious In Dungeon - Vol. 06
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
De Sem-Teto a Bilionário
Beijinhos da Gi
Krav Maga - o Legado de Imi Lichtenfeld
Gloria Roubada - o Outro Lado das Copas
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Fundamentos de Economia
Formação Econômica do Brasil-(cia) 