“Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.” – Dener Lippert
Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa.
É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor.
Aqui você aprenderá:
• Como utilizar os quatro pilares do método V4 – tráfego, engajamento, conversão e retenção – a favor do seu negócio;
• Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua;
• Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando;
• Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!
MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL!
“Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.”
Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group
“Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.”
Alfredo Soares | VP Vtex
Informações sobre o Livro
Título do livro : Cientista do Marketing
Subtítulo do livro : Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor.
Autor : Lippert, Dener
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.,Editora Gente
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 192
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 326 g
Data de publicação : 10-04-2021
Gênero do livro : Marketing

Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Antes Disso
As Lendas de Dandara
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
Puxa! Puxa!
Dor nas Costas
Origem
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Rebeldes Primitivos
História do Século 20 Par Quem Tem Pressa, A
Konosuba - Vol. 06: Abençoado Mundo Maravilhoso!
Spy X Family - Retrato de Família
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Meu Primeiro Jantar Vegetariano: 141 Receitas Para Se Tornar Um Vegetariano Feliz
A Técnica de Edificar
Velocidade da Confiança, A
Anatomia Emocional - 05Ed/92
Wolverine - Vol. 08
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
A Coragem de Ser Você Mesmo
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Bom Dia Todas As Cores
Gente De Estimacao
Deus Que Destrói Sonhos, O
Auto da Compadecida - ( 8393)
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Viagem de Petersburgo a Moscou
A Boa Sorte
Gente Ultraprocessada
Os Mortos Também Falam - Os Casos Extraordinários De Um Médico-legista
Astro Boy Big Vol. 02
Uma História Da Psicanálise Popular
O Cão dos Baskervilles 