Você já se perguntou se as roupas que veste e as marcas que escolhe realmente expressam quem você é e no que acredita? Será que de alguma forma você está sofrendo a influência das imagens que vê nos filmes, nos editoriais de moda e nas campanhas publicitárias?
Em O cérebro e a moda, Nathalia Anjos discute como certos paradigmas podem condicionar a nossa noção do que é belo, ideal ou do que está na moda, analisando como as imagens a que somos expostos podem impactar nossas emoções e sentimentos. Esse é justamente o campo de estudo da neuroestética, razão pela qual a autora explica como o cérebro registra os elementos estéticos que recebemos, assim como nossos modelos mentais, crenças e valores por meio dos quais percebemos a realidade e o imaginário coletivo que nos cerca.
Com o lançamento desta obra, o Senac São Paulo visa colaborar para que os leitores possam fazer escolhas de consumo mais conscientes, compreendendo o universo da moda com um olhar mais atento.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O cérebro e a moda
Autor : Anjos, Nathalia
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 160 mm
Peso : 385 g
Data de publicação : 01-12-2020
Gênero do livro : Moda, Beleza e Dicas

Velocidade da Confiança, A
O Mundo - Uma História Através Das Famílias
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Selton Mello: Eu Me Lembro
Perícia Financeira
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Código-Fonte - Como Tudo Começou 