Com base em pesquisas acadêmicas, a autora faz uma análise do fenômeno da comunicação católica. Brenda Carranza vincula o sucesso dos padres cantores, como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, ao aparecimento de emissoras de televisão católicas. Como forma de situar o leitor nesses acontecimentos, a autora relata todo o processo de redefinição da relação entre a Igreja católica e os meios de comunicação, nomeando esse fenômeno de Catolicismo Midiático.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : EDITORA IDEIAS E LETRAS
Autor : BRENDA CARRANZA
Título do livro : Catolicismo Midiático
Data de publicação : 01-12-2011
Gênero do livro : Religião
Peso : 560 g
Quantidade de páginas : 360
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Administração e Marketing Para Pequenas e Médias Empresas de Varejo
Além da Pele - (Elefante)
Dois passarinhos
Detetive Sansão Nas Ilhas
a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
A Boa Sorte
Histórias de Ficção Científica
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
Comida Comum
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
Amando em Silêncio
Nove Tipos de Liderança
Entre: a Arte é Sua
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Livro Mágico dos Cristais, O
Café
Nícolas Em: Porque Sim 