Com base em pesquisas acadêmicas, a autora faz uma análise do fenômeno da comunicação católica. Brenda Carranza vincula o sucesso dos padres cantores, como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, ao aparecimento de emissoras de televisão católicas. Como forma de situar o leitor nesses acontecimentos, a autora relata todo o processo de redefinição da relação entre a Igreja católica e os meios de comunicação, nomeando esse fenômeno de Catolicismo Midiático.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : EDITORA IDEIAS E LETRAS
Autor : BRENDA CARRANZA
Título do livro : Catolicismo Midiático
Data de publicação : 01-12-2011
Gênero do livro : Religião
Peso : 560 g
Quantidade de páginas : 360
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Narinja
Fsioterapia Avaliações 1
Cantigamente - 05Ed/12
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
A Espiã
Antes Disso
O Fim da Depressão - Como Abandonar a Mochila do Sofrimento e Retomar a Alegria de Viver
História da Ciência Para Quem Tem Pressa, A
Uma Ilha
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Wolverine - Vol. 01 - (Capa Variante)
Diogo e o Surfista Topetudo
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Cantinhos Bonitinhos (Cozy Corner) - Livro de Colorir 