Como Clientes Fiéis tornam-se uma Força Voluntária de Vendas através do Marketing Boca a Boca. Com este livro você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Buzzmarketing – Criando Clientes Evangelistas
Autor : McConnel, Ben
Idioma : Português
Editora do livro : M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 264
Altura : 240 mm
Largura : 170 mm
Peso : 520 g
Coautores : Huba, Jackie
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-01-2005

Freud - Obras Completas - Volume 1 - Textos Pré-Psicanalíticos (1886-1896)
Noticias Do Planalto - (Cia Das Letras)
40 Dias na Terra-Media - 1ª edição - Devocional
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
Um Animal Selvagem
Dicionário Escolar da Língua Portuguesa - Edição Atualizada, Revista e Ampliada
Mais Ou Menos 9 Horas
One-Punch Man -Vol. 29
Simone de Beauvoir
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Tédio Terminal
Taxa De Câmbio e Política Cambial No Brasil - Teoria, Institucionalidade, Papel Da Arbitragem e Da E
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Viagens Fabulosas Em Terras Estrangeiras
Café Com Caxiri
Geração Ansiosa - Um Guia Para Se Manter Em Atividade Em Um Mundo Instável
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras 