Como Clientes Fiéis tornam-se uma Força Voluntária de Vendas através do Marketing Boca a Boca. Com este livro você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Buzzmarketing – Criando Clientes Evangelistas
Autor : McConnel, Ben
Idioma : Português
Editora do livro : M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 264
Altura : 240 mm
Largura : 170 mm
Peso : 520 g
Coautores : Huba, Jackie
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-01-2005

Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Quando Eu For Gente Grande
Como Esmagar o Fascismo
Cure Seu Corpo
Detetive Sansão Nas Ilhas
As Lendas de Dandara
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Uma Ilha 