Como Clientes Fiéis tornam-se uma Força Voluntária de Vendas através do Marketing Boca a Boca. Com este livro você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Buzzmarketing – Criando Clientes Evangelistas
Autor : McConnel, Ben
Idioma : Português
Editora do livro : M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 264
Altura : 240 mm
Largura : 170 mm
Peso : 520 g
Coautores : Huba, Jackie
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-01-2005

Planeta Terra - 200 Lugares de Preservação Prioritária
Poder da Língua, O - Capa Dura
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Gente Ultraprocessada
Detetive Sansão Nas Ilhas
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Gramática Francesa Para Leigos
A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
Vidas Secas
Tédio Terminal
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
A Vida Impossível
Astro Boy Big Vol. 02
Tekoá - Uma Arte Milenar Indígena Para o Bem-Viver
Democracia e Luta de Classes
o Cão De Terracota 