O branding tem se tornado cada vez mais estratégico,transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das maisdiversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e atémesmo nas startups.Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eusando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, nãoapenas de marketing.Além de abordar o branding como processo de gestãoempresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulhano processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientaçõespara enriquecer a experiência do leitor com a prática; analisa público-alvo econcorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento,construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidadede marca; traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logoelementos secundários); e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão doportfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas.Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguirfidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez maiscompetitivos.Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestãode Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para deprofissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia
Informações sobre o Livro
Título do livro : Branding: Como fazer na prática – 2ª edição 2024
Autor : Marcos Bedendo
Idioma : Português
Editora do livro : Saraiva Uni
Edição do livro : 2
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 288
Altura : 24 cm
Largura : 17 cm
Peso : 0.5 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 06-06-2024

Psicanalistas do Século XX - Vol. 01
Iafique-Se Ou Morra - Como Fazer a Inteligência Artificial Trabalhar Para Você
Mais Marketing, Menos Guru
Web 3.0 - Além do Futuro do Marketing
Cem Dias Entre Céu e Mar
O Livro Secreto da Carreira - Aquilo Que Não Te Contaram, Mas Você Deveria Saber
Estrada Para Lugar Nenhum - o Que o Vale Do Silício Não Entende Sobre o Futuro Dos Transportes
A Masterclass De Napoleon Hill
Técnico Judiciário - Área Administrativa Trt Pr
Química Geral Experimental
Curso de física básica
Direitos dos Pets - Guia Para Tutores(as) de Animais
Por uma literatura sem adjetivos
O Livro Da Física
Agência Enxuta
Superdicas de Português Para Concursos e Vestibulares
Mentes Que Amam Demais
Como Passar em Concursos da Polícia Rodoviária Federal - 02Ed/18
Sistema das Contradições Econômicas ou Filosofia da Miséria 