Na era da informação, com o surgimento das s sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflete a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : ALMEDINA
Autor : KAC, LARISSA ANDREA CARASSO
Título do livro : Atividade Publicitária No Brasil
Data de publicação : 01-12-2021
Gênero do livro : Direito
Peso : 650 g
Quantidade de páginas : 568
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm