Na era 4.0, o grande diferencial das organizações é a capacidade de oferecer uma experiência memorável para o cliente e, nesse sentido, o atendimento é o elemento chave.E, ao falarmos de atendimento ao cliente, procuramos abranger, neste livro, todas as possíveis interfaces: o atendimento virtual, o telefônico e o pessoal; considerando, ainda, as características específicas de cada uma delas e agregando elementos do design de serviços, do relacionamento com públicos diferenciados (deficientes e idosos) e do desenvolvimento das equipes, um dos aspectos mais importantes.Mesmo porque são as pessoas que fazem a experiência do cliente ser inesquecível, seja no projeto de uma interface, como, por exemplo, num site; seja em um chat, ou, ainda, no contato telefônico ou pessoalmente; seja como for, a competitividade, a digitalização das relações e o senso de urgência criam o cenário de que se tem apenas uma única chance de encantar o cliente e gerar negócios. Para tanto, temos que estar preparados.Como dizia Philip Kotler (o papa do marketing), “você não tem uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão” e, nesse sentido, o livro Atendimento ao cliente na era 4.0, criando a melhor experiência para seu cliente traz um conjunto completo de informações que o ajudarão a se tornar uma organização memorável para seus clientes, por meio de um atendimento de excelência.Todo esse conteúdo é abordado ao longo de 10 capítulos, sendo que, ao final de cada um, há um resumo com os principais tópicos e um checklist, para uma verificação de como anda o seu atendimento ao cliente.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Atendimento na era 4.0
Subtítulo do livro : como criar a melhor experiência para o seu cliente
Autor : Aguiar, Victor
Idioma : Português
Editora do livro : Appris Editora e Livraria Eireli – ME
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 119
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 230 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Educação
Data de publicação : 21-09-2020